Header Ads

test

DE AREIA BRANCA PARA O MUNDO

Alunas de Ballet da Fundação Areia Branca de Cultura conquistam primeiro lugar em festival de dança



As bailarinas areia-branquenses Ana Evellen, Acsa Raabe, Bruna Nicoly e Sara Kethelin foram selecionadas e participaram do 17º Festival Internacional de Dança, ocorrido em Fortaleza - CE. Lá elas emocionaram o júri, e representando o Núcleo de Dança Nilson Torres disputaram com mil e seiscentos grupos do Brasil e outros países, ficando com o primeiro lugar na categoria Conjunto Feminino Infantil.
Aos quatro anos de idade iniciaram na dança e se apaixonaram, ali começava uma história de dedicação e superação. Elas integram a oficina de ballet oferecida pela Fundação Areia Branca de Cultura e foram alunas de profissionais renomados da dança como a professora Jarlene, Leonardo, Fernanda e Nilson Torres.
Atualmente, seguem nas pontas dos pés brilhando e se destacando nos palcos. O amor pela dança e a arte do ballet faz destas meninas gigantes que se superam a cada vez que entram em cena. Entre muitas apresentações como A Bela e a Fera, Frozen, foi no o espetáculo "Caverna do Dragão", onde tiveram papel de destaque. Agora, as meninas bailarinas seguem em direção a etapa Goiás/São Paulo em mais uma competição.