Header Ads

test

Secretaria de Assistência Social faz entrega de kits para gestantes


Aconteceu hoje (27) a entrega de enxovais para 20 gestantes areia-branquenses, kits que foram confeccionados no período do curso oferecido pela Casa do Empreendedor. As oficinas do programa "Mamãe Feliz", do governo federal, tiveram duração de três meses, ocorrendo duas vezes por semana.
Além do presente recebido, as mães também saem com uma formação, podendo, a partir de agora, ter sua própria fonte de renda. Ainda durante o curso, as gestantes receberam acompanhamento psicológico e nutricional.
A prefeita Iraneide Rebouças esteve presente e reforçou a importância do evento e, ainda, o compromisso com a mulher areia-branquense. As interessadas em fazer o curso devem procurar o CRAS ou a Casa do Empreendedor.
"É gratificante ter participado deste programa. Espero que mais mães possam ter oportunidade tambem", enfatizou Rafaela, uma das gestantes contempladas.
Também participaram da solenidade Francisco Janio, secretário de Assistência social, Marcia Abreu, coordenadora do CRAS, e as servidoras Vanusa Rebouças e Carina Martins.


















































Fotos: Evandson Bernardo ( ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO)