Header Ads

test

Educação realiza comemoração pelo Dia do Supervisor Escolar


Celebrada em 22 de agosto, a data não passou em branco no município de Areia Branca.
Alegria, emoção, reconhecimento, em um clima de companheirismo e união, todos estes sentimentos marcaram a comemoração ao Dia do Supervisor Escolar. Celebrada em 22 de agosto, a data não passou em branco no município de Areia Branca. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, organizou um significativo momento de homenagem aos supervisores escolares da Rede Municipal, reforçando a valorização destes profissionais e a união que garante a qualidade do ensino ofertado aos alunos.
O evento foi organizado por toda a equipe da Secretaria de Educação com participação da secretária Fátima Luz. Na ocasião, além da descontração ao som do músico Araújo, houve entrega de certificados pela qualidade do trabalho oferecido. “O supervisor escolar é o profissional que orquestra toda a ação pedagógica na unidade de ensino, ele é quem consegue colocar em harmonia todas as atividades desenvolvidas para que se alcance os objetivos primordiais da Educação” enfatizou O secretário adjunto de Educação, Stayne Wagner.
“15 anos prestando serviço ao município, e hoje parabenizo esta gestão, esta equipe, em especial a você Fátima pelo zelo, carinho, humildade e cuidado que tem pela educação. Parabéns por nos dar esta oportunidade” ressaltou Luzia Edna, supervisora das escola Santo Amaro e Freire.
A secretária Fátima Luz, representando a Prefeita Iraneide Rebouças, declarou: “Temos desafios diários o ano todo e sempre aproveitamos esses momentos para reforçar a necessidade da união e do trabalho em conjunto, pois só quando assumirmos o papel ao qual nos foi confiado, a educação atingirá seus objetivos”.