Header Ads

test

CAERN inicia serviço de topografia para projeto executivo da adutora





Essa etapa de serviços é essencial para a execução do projeto executivo e em seguida a etapa de orçamento.
A construção da Adutora Costa Branca que vai levar água para as comunidades de São José, Morro pintado, Redonda, São Cristóvão e Ponta do Mel tem recebido o empenho da prefeita Iraneide Rebouças, que desde o início da gestão, participa ativamente de reuniões e acompanha a elaboração do projeto.
Nesta terça-feira (19) foi vencida mais uma etapa para a conquista dessa ação de melhoraria da qualidade de vida da população da Zona Rural. Homens da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN) iniciaram os trabalhos topográficos do traçado da adutora para a execução do projeto executivo. O secretário de Urbanismo e Obras, Cliverson Ferreira, acompanhou o primeiro dia de serviços.
Na semana passada a mesma equipe esteve no município para realizar o mapeamento do traçado. A Adutora Costa Branca terá em torno de 42 quilômetros de extensão e contará com poços para o abastecimento do reservatório principal, e Estação Elevatória de Água – ETA que destinará água para as comunidades beneficiadas. Essa etapa de trabalhos em campo é essencial para a execução do projeto executivo e em seguida a etapa de orçamento.