Header Ads

test

Equipe da Sethas visita a cidade para definir projeto da Central do Cidadão




Já estão confirmados os serviços do Detran, TRE, ITEP, PROCON, Sejuc com emissão de CPF, IPERN, Ministério do Trabalho com emissão de carteira de trabalho e Junta Militar.
A cidade de Areia Branca recebeu na manhã de ontem (26) uma equipe da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social para definir o projeto da Central do Cidadão no município. A visita aconteceu no prédio da atual Gerência de Segurança, onde será instalada a unidade.
A proposta inicial era da instalação de um posto avançado da Central do Cidadão, mas com o acréscimo dos serviços que serão oferecidos, o município vai ganhar uma central de fato, com atendimentos do Detran, TRE, ITEP, PROCON, Sethas com emissão de CPF, IPERN, Ministério do Trabalho com emissão de carteira de trabalho e Junta Militar.
“A visita da gente foi para averiguar a estrutura do prédio, definir como vamos inserir os serviços aqui para o funcionamento. Vamos trazer mais serviços para a população, por isso estamos vendo com a engenharia da prefeitura como fazer as adequações”, informou Miranilma Santiago, representando o coordenador, Klênio Maciel.
A equipe da Coordenação das Centrais do Cidadão ainda foi composta pelo gerente de atendimento, Júlio César e a secretária da coordenação, Denise. O secretário municipal de Obras e Urbanismo, Cliverson Ferreira, recebeu os técnicos. O gerente municipal de Segurança, Roberto Teixeira, também participou da visita.