Header Ads

test

Prefeitura de Areia Branca concede 50% de desconto para pagamento do IPTU em cota única


A Prefeitura de Areia Branca lançou campanha publicitária para estimular o pagamento do Imposto Territorial e Urbano (IPTU 2017). Uma ação de carro de som foi iniciada na manhã desta terça-feira, 5, pelas principais ruas da cidade e vai abranger toda a área urbana. O objetivo é conscientizar o cidadão que o pagamento do imposto é necessário para a manutenção dos serviços básicos e o investimento em obras públicas e outros benefícios. A publicidade também será veiculada nos meios eletrônicos do município.
A Secretaria Municipal de Finanças, por meio da Gerência de Tributação, está concedendo desconto de 50% para o pagamento em cota única com vencimento no próximo dia 11 de setembro. Outra opção é quitar o imposto em duas parcelas, mas sem desconto, com vencimento em 11 de setembro (1ª parcela) e 11 de outubro (2ª parcela).
O secretário municipal de Finanças, Evilázio Melo, informou que as guias de pagamento já foram enviadas para as residências. O contribuinte que ainda não recebeu pode imprimir o boleto no site da Prefeitura Municipal, acessando o endereço eletrônico: www.areiabranca.rn.gov.br.“É importante lembrar ao cidadão areia-branquense que o dinheiro arrecadado pelo IPTU é destinado em benefícios para a cidade”, enfatizou.
Evilázio informou ainda que o pedido de isenção do IPTU-2018 começará no dia 12 de outubro e ficará em vigor até o dia 15 de dezembro-2017. Para mais informações ligue para o telefone: (84) 3332-4933 ou encaminhe e-mail para: areiabrancarn2tributos@gmail.com.