Header Ads

test

Definida programação dos festejos de 90 anos da emancipação


O evento traz como novidade a realização de shows musicais, algo que não aconteceu nos últimos anos.
A prefeita municipal Iraneide Rebouças reuniu-se com o presidente da Fundação Areia Branca de Cultura, Aldemir Seixas, o gerente de Eventos, Jimmy Rodney, a secretária de Educação, Fátima Luz, a pregoeira Hannah Yasmim e a assistente da gerência de Eventos, Sadna Barbosa, para definição da programação festiva dos 90 anos de emancipação política da cidade.
Apesar das dificuldades financeiras, e em função da importância da data, a Prefeitura Municipal montou dois dias de eventos, 21 de 22 de outubro, para a comemoração. “Não podemos deixar passar em branco essa data que é muito significativa, mas o município tem que priorizar os salários em dia, os serviços funcionando e outras ações. Montamos uma programação festiva e cultural, e assim como fizemos na festa de agosto vamos valorizar nossos artistas, a prata da casa”, enfatizou Iraneide.
A festa dos 90 anos de emancipação política de Areia Branca traz como novidade a realização de shows musicais, algo que não aconteceu nos últimos anos. Veja a programação:
 SÁBADO – 21/10
 PALCO (Noite)
19:00h – CENTENÁRIO DO CONSELHEIRO BRITO GUERRA
21:00h –  APRESENTAÇÃO GERALDA CRUZ
21:30h – FESTIVAL DE DANÇAS
23:00h – APRESENTAÇÃO DO DESEMBARGADOR SILVÉRIO SOARE
00:00h – QUEIMA DE FOGOS
00:05h – STÊNIO WALTER
02:00h – KOISA NOSSA
 DOMINGO – 22/10
 08:00h – MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS (IGREJA MATRIZ);
16:00h – DESFILE DAS ESCOLAS
Concentração: Travessa dos Calafates (Telern).
 PALCO (Noite)
21:00h – MEGA BONDE
23:00h – A MAIS FORROZEIRA