Header Ads

test

Campeonato de Blocos: Largados elimina um dos favoritos ao título e garante vaga na semifinal


Avassalador na primeira fase, Gatos.com está fora da competição (Foto: Evandson Bernardo)
Um dos favoritos ao título desta 19ª edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, o Gatos.com foi eliminado da competição, em partida surpreendente em que a equipe campeão de 2017, foi derrotada pelo Largados pelo placar de 5 a 3.

O Largados chegou a estar vencendo por 5 a 1, depois de um primeiro tempo bem disputado que terminou em 1 a 1. Na fase complementar, o Largados mais organizado em quadra, fez quatro gols numa sequência fulminante. O gatos tentou uma reação e  ainda marcou duas vezes, mas o jogo ficou nisso, 5 a 3 para o Largados.
Com essa vitória convincente na noite de segunda-feira, 29, na abertura das quartas de final do campeonato, o Largados carimba o passaporte para as semifinais que acontecem na próxima semana. já o Gatos, manda seus jogadores de volta para casa.
Todos os jogos do Campeonato de Blocos acontecem no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. A movimentação e venda de ingressos (R$ 6,00 inteira e R$ 3,00 estudante) inicia a partir das 19h. O evento é realizado pela Liga Areia-branquense de Futsal (LFSA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca.
Fonte: Costa Branca News