Header Ads

test

Começa implantação dos postes onde serão instaladas as câmeras do sistema de videomonitoramento de Areia Branca


Postes onde serão instaladas as câmeras já estão sendo posicionados
Começou na manhã desta quinta-feira, 3, a implantação dos 9 primeiros postes do Sistema de Videomonitoramento da cidade, resultado da parceria com o Governo do Estado.
O serviço da empresa Núcleo está sendo acompanhado pelo gerente municipal de Segurança, Roberto Teixeira, e o secretário de Obras, Cliverson Ferreira.
O passo seguinte é a instalação das câmeras, que vai depender da eletrificação dos postes por parte da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern).
Por meio das câmeras de vigilância, o sistema funcionará 24 horas por dia monitorando pontos estratégicos da cidade com grande fluxo de pessoas e veículos, além do registro de altos índices de criminalidade. A ferramenta é uma parceria da Prefeitura de Areia Branca e do Governo do Estado para reforçar o combate ao crime no município.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Areia Branca também é parceria nessa iniciativa encampada pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD) com o objetivo de auxiliar o trabalho da polícia no combate à criminalidade e garantir mais segurança aos cidadãos.

Fotos: Evandson Bernardo