Header Ads

test

Prefeita pretende quitar salários atrasados de dezembro/2016 até julho; mais uma parcela foi paga na sexta-feira


Prefeita Iraneide segue honrando compromisso com o servidor (Foto: Reprodução)
Até o mês de julho deste ano, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) pretende quitar 100% da folha de dezembro de 2016, deixada pela gestão anterior. Os salários atrasados dos servidores públicos municipais vêm sendo pagos integralmente por secretarias.
Em menos de trinta dias, a prefeita efetuou o pagamento de duas parcelas do atrasado, totalizando mais de 70% da folha. No dia 5 de abril e na sexta-feira, 4, foram contemplados os servidores da Secretaria Municipal de Educação.
Na última sexta-feira, foram beneficiados os professores das creches e Ensino Infantil da zona rural do município. Breve, será anunciada uma nova etapa do desembolso e, assim, sucessivamente, até quitar 100% da folha de dezembro de 2016.
Com isso a gestão Iraneide Rebouças mostra mais uma vez o compromisso com o servidor. Enquanto a maioria das cidades está com os salários atrasados, a Prefeitura de Areia Branca não só paga adiantado, como divulgou calendário de pagamento até o fim de 2018 e ainda está quitando os salários atrasados deixados pela gestão anterior.