Header Ads

Prefeita Iraneide entrega Central do Cidadão, nova Base do Samu, veículo para o CER e autoriza obras da rede de água do Istambul

Interior da Central do Cidadão de Areia Branca, prontinha para ser entregue à população  
Com determinação e responsabilidade no trato com os recursos públicos, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) está tornando realidade os benefícios sonhados durante muitos anos pela população areia-branquense. Só não vê quem não quer: o desenvolvimento está definitivamente chegando a Areia Branca.
Nesta sexta-feira, 28, às 10h, o governo municipal festeja com a população a realização do desejo do areia-branquense, que sonhava em ter uma unidade da Central do Cidadão para atender toda a região. A unidade está instalada no prédio da antiga Gerência de Segurança, ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Nordeste.
A prefeita Iraneide Rebouças vai fazer a entrega do prédio, reformado, ampliado e equipado, utilizando recursos próprios. Ela também vai entregar a reforma e ampliação da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um veículo adaptado para o Centro Especializado de Reabilitação (CER) e autorizar as obras de implantação da rede de abastecimento de água do bairro Istambul.
A prefeita Iraneide não esconde a alegria de fechar o ano de 2018 – que foi desafiador para os governantes em razão dos reflexos da crise financeira que assolou o país – com as contas do município e os salários dos servidores em dia, e entregando obras importantes que para muitos pareciam um sonho distante. A gestora faz um convite a todos para juntos, governo e o povo, festejarem o fechamento de mais um ano de trabalho, entregando benefícios à população.  Leia:
Meus amigos, Areia Branca vai presenciar amanhã, dia 28 de dezembro de 2018, um momento especial, onde vamos festejar o fechamento de mais um ano entregando vários benefícios à população (Base do Samu, ambulância nova do Samu, autorização das obras da rede de água do Istambul, veículo adaptado para o CER) e, principalmente, a entrega da Central do Cidadão, um compromisso que assumi na campanha. Convido todos vocês a participarem desse momento muito esperado, e vamos comemorar!“.
A equipe de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca não resistiu e resolveu apresentar, em primeira mão, imagens da Central do Cidadão e da Base do Samu, que serão entregues nesta sexta. Confira abaixo.