Header Ads

“Areia Branca é uma referência no futsal, dada a grandeza do Campeonato de Blocos”, disse a prefeita na abertura do certame

Prefeita Iraneide abriu oficialmente a edição 2019 do Campeonato de Blocos
A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), participou na noite de terça-feira, 29, da abertura do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2019, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.
Diante do ginásio lotado, a prefeita Iraneide destacou a importância do campeonato organizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) com apoio da prefeitura, estimulando a prática de esporte. “Sinto uma grande alegria em poder estar resgatando o esporte em Areia Branca, que já é uma referência no futsal, dada a grandeza do Campeonato de Blocos que ultrapassou as fronteiras do Rio Grande do Norte”, comemorou.
Prefeita ladeada pelo presidente da Câmara Duarte Júnior, secretários e gerentes
A prefeita falou ainda do esforço empreendido para atender as normas de segurança determinadas pelo Corpo de Bombeiros, adequando a estrutura da praça poliesportiva num curto espaço de tempo. “Quero cumprimentar com muito carinho toda nossa equipe do esporte que se dedicou para que as obras de melhorias e adequações feitas nas estruturas do Ginásio Poliesportivo fossem concluídas em tempo hábil, garantindo o início da festa do esporte na data programada”, disse.
No dispositivo, a prefeita Iraneide estava acompanhada do seu esposo, o ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças, e do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Duarte Júnior (Podemos), além de secretários, gerentes e colaboradores da administração municipal.
Torcida compareceu em peso na primeira noite do campeonato
Coube à prefeita dar o pontapé inicial nos jogos, ao lado do gerente de Esportes, Elton Silva, representantes da Liga, do corpo de arbitragem e das equipes que participam do campeonato.
Jogo inaugural
No jogo inaugural na noite passada, o atual campeão da competição, bloco É Diferente, foi surpreendido pelo estreante Galera da Esquina que venceu pelo placar de 3 a 0. A edição deste ano do certame conta com a participação de 12 equipes e vai até o dia 28 de fevereiro.
Fotos: Evandson Bernardo