Header Ads

test

Prefeita Iraneide fechou 2018 entregando Central do Cidadão e outros equipamentos


 Os benefícios são frutos de investimentos próprios do município e parcerias com o Governo do RN e Governo Federal.
Praticamente às vésperas do Réveillon, a população de Areia Branca é presenteada pela administração da prefeita Iraneide Rebouças com benefícios esperados há anos, como é o caso da Central do Cidadão, inaugurada na manhã desta sexta-feira (28). Além da Central do Cidadão, a prefeita Iraneide entregou ainda a nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e uma nova ambulância (destinada pelo Governo do RN), um veículo tipo Van adaptado para o Centro Especializado de Reabilitação (CER), e autorizou as obras de implantação da rede de água do bairro Istambul.
Os benefícios são frutos de investimentos próprios do município e parcerias com o Governo do RN e Governo Federal. Na solenidade, realizada no pátio da Central do Cidadão, a prefeita Iraneide comemorou o fato de estar fechando o segundo ano de muito trabalho, “diariamente tivemos que superar obstáculos e desafios, mas graças a Deus temos bastante a comemorar”. No seu discurso, a prefeita Iraneide também destacou a importância da Central do Cidadão, que consolidada Areia Branca como polo regional, já que a unidade beneficiará, além desta cidade, municípios vizinhos como Grossos, Tibau, Serra do Mel e Porto do Mangue.
Antes do discurso da prefeita, outros integrantes do dispositivo fizeram uso da palavra. O deputado estadual eleito e diplomado, Dr. Bernardo Amorim, enalteceu a gestão pelas inúmeras conquistas, destacando que a Central do Cidadão e a nova estrutura do Samu Municipal são dignos de elogios. “Areia Branca está de parabéns por ter escolhido uma prefeita que trabalha, que ama a sua cidade e está tendo a coragem de fazer o que os outros não fizeram”, disse, reafirmando que na Assembleia Legislativa estará à disposição do povo de Areia Branca e fortalecerá a parceria com a prefeita, em favor do município.
O coordenador da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), Paulo Jordão, que representou o governador Robinson Faria, na solenidade, disse que a Central do Cidadão, assim como o Café Cidadão, foram benefícios conquistados pela prefeita Iraneide, junto ao Governo do Estado. “Areia Branca está de parabéns pela sua Central do Cidadão, fruto da parceria do Governo do Estado com o município. É um equipamento muito importante, pois desburocratiza o acesso aos serviços do Estado, presta serviços de qualidade à população que, em um só lugar pode obter a carteira de identidade, CPF, serviços do Detran e muitos outros que facilitam a vida das pessoas”, disse.
Estiveram presentes o ex-prefeito e médico, José Alfredo Rebouças; o ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”; o presidente da  Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Ruidenberg Ferreira, “Kinho de Beguinho”; o presidente eleito da Câmara, Duarte Júnior; vereadores Alderí Batista de Souza; Wagner Tavernard e Samuel Lemos; suplente de vereador Chiquinho da Redonda; ex-vereadores; representantes do Governo do RN; secretários e gerentes da administração municipal, e o povo em geral.