Header Ads

Prefeita Iraneide entrega duas ambulâncias nas comunidades de Redonda e São Cristóvão

Prefeita Iraneide entregando ambulância em São Cristóvão
As comunidades de Redonda e São Cristóvão receberam na manhã desta quarta-feira, 17, das mãos da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), duas ambulâncias. Uma reivindicação antiga dos moradores que agora podem contar com o atendimento em veículos adequados e equipados.
Ao lado do secretário de Saúde, Alexandre Inácio, do ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos) e outros vereadores, secretários e gerentes da administração municipal, lideranças comunitárias e da população, a prefeita Iraneide agradeceu a presença de todos e falou da satisfação em poder contribuir com essas comunidades.
De acordo com a prefeita, as ambulâncias vão ajudar a melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde, que tem sido prioridade em seu governo. “Essa é mais uma ação que visa à humanização do sistema de saúde do município. Isso representa mais qualidade e conforto nos atendimentos à população. Estamos muito felizes por proporcionar essa conquista às duas comunidades e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, destacou.
Entrega de ambulância na comunidade de Redonda
Conforme a prefeita, Redonda e São Cristóvão possuem Unidades Básicas de Saúde (UBS) que prestam atendimento diário aos usuários locais. E as ambulâncias vão ajudar no deslocamento dos pacientes que precisam de atendimento médico na sede do município ou outras cidades, dependendo da necessidade.
Ressaltando a importância das ambulâncias no atendimento às famílias que vivem nessas comunidades. a prefeita Iraneide concluiu acrescentando que “as ambulâncias vão melhorar o acesso e o tempo de atendimento, principalmente em casos mais urgentes, quando é necessário deslocar o paciente para a cidade”.
Dr. Beguinho falou da importância dos veículos para os moradores das comunidades beneficiadas