Header Ads

Carlinhos Maia escancara problemas com Whindersson Nunes: ''Me avisou que não ia uma semana antes''


Carlinhos Maia resolveu acabar de uma vez por todas com os boatos sobre a ausência de Whindersson Nunes e Luisa Souza em seu casamento, que aconteceu na tarde desta terça-feira (21). 
Ao Blog do Leo Dias, o influenciador desabafou sobre a relação com o amigo, agora oficialmente estremecida. 
Ao que parece, o bafo foi mesmo entre os dois. 
"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei", disparou. 
"E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia", continuou. 
"Eu preciso dessa mídia? Não é fácil deixar de ser o primeiro", finalizou com direito à alfinetada. 
ENTENDA
O casamento de Carlinhos Maia parou as redes sociais na tarde da última terça-feira (21). 
Entre a presença de famosos, uma ausência chamou atenção: Whindersson Nunes e Luisa Sonza. O humorista, aliás, seria um dos padrinhos da cerimônia. 
O casal informou que o motivo da falta foi o descanso de Whindersson, afastado dos compromissos para se recuperar de uma depressão. 
Parece, porém, que não é bem assim. 
De acordo com o Blog do Leo Diasexiste uma mágoa entre a cantora e o influencer. Ou seja, eles não se dão bem. Outro rumor envolve desentendimentos entre os próprios Carlinhos e Whindersson. 
Outro motivo envolveria Kaká Diniz, que após ser deixado de lado por Carlinhos, segue assessorando a carreira de Nunes. O boato já foi desmentido por Maia.
Redação Contigo!