Header Ads

Prefeitura trabalha projeto de urbanização para garantir permanência de barracas na orla de São Cristóvão e Ponta do Mel

Secretário Dario Lima explanou ações da prefeitura em defesa dos barraqueiros
O secretário do Gabinete Civil, Dario Lima, representou a Prefeitura de Areia Branca durante a audiência pública ocorrida na tarde de segunda-feira, 20, na Câmara Municipal acerca dos embargos realizados pela Secretaria de Patrimônio da União (SPU) aos barraqueiros nas praias de Ponta do Mel e São Cristóvão, neste município.
O secretário Dario Lima, que é advogado, informou toda a resolutividade desenvolvida pela prefeitura desde que foi informada da notificação. Apresentou o trabalho desenvolvido pelo município e informou ainda sobre projeto de urbanização para ambas as praias que será finalizado junto com os comerciantes.
 
O secretário reiterou a importância do diálogo com a SPU e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) visando a melhor resolução para a questão, além de reafirmar a presença dos Procuradores do Município na audiência da próxima quinta-feira, 23, na Justiça Federal.