Header Ads

Câmara Municipal aprova projeto de lei do Programa Renda Cidadã, proposto pela prefeita Iraneide Rebouças



A Câmara Municipal de Vereadores aprovou por unanimidade em sessão extraordinária, nesta segunda-feira (30), o projeto de lei 007/2019, referente a criação de um programa de transferência de renda qualificada para a população, intitulado Programa Renda Cidadã. O projeto, de autoria da prefeita Iraneide Rebouças, prevê a concessão de 2700 bolsas a serem depositadas mensalmente para a população de Areia Branca no valor de R$ 300,00.
Durante a sessão, emendas ao projeto foram propostas, para que a legislação passasse. Após a aprovação da PL por 11 votos a favor e nenhum contra, o presidente da Câmara Duarte Júnior se pronunciou sobre a união dos poderes para o benefício da cidade. "Isso aqui mostra a harmonia entre os poderes. Quero que a população veja que a Prefeitura anda em parceria com a Câmara", ressaltou ele.
Agora, o projeto volta para a mesa da prefeita, que decidirá o futuro da lei. O Programa Renda Cidadã em Areia Branca representa o assistencialismo social da gestão de Iraneide Rebouças, preocupada com a população areia-branquense.