Header Ads

Presidente da Câmara homenageará a prefeita Iraneide Rebouças com a maior honraria concedida pelo Legislativo


A Câmara Municipal de Areia Branca, por iniciativa do seu presidente, vereador Duarte Júnior (Podemos), irá conceder o Título de Honra ao Mérito Luiz Fausto de Medeiros e medalha à prefeita Iraneide Rebouças (PSD). A sessão solene para entrega da condecoração será no próximo dia 19, às 10h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.
O Mérito Luiz Fausto de Medeiros, que é a maior honraria concedida pela Câmara de Areia Branca, é destinado a pessoas que prestam relevantes serviços ao município ou que tenham se destacado pela atuação exemplar na vida em particular.
O presidente Duarte Júnior disse que a prefeita Iraneide Rebouças é merecedora da homenagem por parte do Legislativo, em reconhecimento pelo seu desempenho político no segmento municipalista e pelos relevantes serviços desenvolvidos no município. “É uma satisfação imensa homenagear a prefeita Iraneide, que é merecedora, pelo trabalho prestado à população areia-branquense por meio de uma gestão com transparência e de qualidade”, concluiu.
Além da prefeita Iraneide, que será condecorada com o Mérito Luiz Fausto de Medeiros, a Câmara irá homenagear outras autoridades e representantes dos diversos segmentos com Título de Cidadania Areia-branquense e Comenda José Justiniano Solon, concedidos pelos 11 integrantes da atual legislatura.