Header Ads

Sangue novo na política, Evandson Bernardo inicia caminhada rumo ao Legislativo areia-branquense

Evandson Bernardo é pré-candidato a vereador  (Foto: Arquivo pessoal)
O setor que envolve a imprensa falada, escrita e agora digital, ainda não conseguiu emplacar um representante na Câmara Municipal de Areia Branca. Embora muitos já tenham tentado, sem sucesso.
Para não dizer que a área de comunicação é órfã de tudo em termos de representatividade política no município, na década de 70 o professor José Nicodemos de Souza (eleito em 1976) exerceu o mandato de vereador e foi presidente do Legislativo areia-branquense.
Jornalista, escritor e radialista, José Nicodemos, ou “Nicó”, como é chamado carinhosamente, é o autor do Hino de Areia Branca e foi professor e dirigente de estabelecimento de ensino no município. Residindo em Mossoró desde 1986, integra os quadros do jornal De Fato, mantendo uma coluna diária no suplemento Total e crônicas na revista Domingo.
Portanto, há 44 anos um nome ligado a comunicação não é eleito para a Câmara Municipal de Areia Branca. Situação que poderá mudar a partir deste ano, caso o jovem pré-candidato a vereador Evandson Bernardo consiga êxito em sua empreitada rumo ao Legislativo.
No final de semana, Evandson se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) pelo qual concorrerá à Câmara. Bastante conhecido no município e na região, ele é radialista, colunista social, blogueiro, promoter e digital influencer.
Alinhado com o sistema governista liderado pela prefeita Iraneide Rebouças, candidata à reeleição, Evandson disse que fará uma campanha diferenciada, fugindo dos padrões da política tradicional.
Otimista, Evandson acredita no êxito do seu projeto político. E incentivos nesse sentido, estão chegando de todos os setores.
Sangue novo, com vontade de trabalhar pela cidade e pelo povo.
Fonte: www.costabrancanews.com.br