Header Ads

A PREFEITA IRANEIDE REBOUÇAS REALIZOU LEITURA ANUAL QUE DEU INÍCIO AOS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES EM 2021

A prefeita Iraneide Rebouças realizou na noite desta sexta-feira (26) a leitura da mensagem anual que deu início aos trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores em 2021

Em seu discurso a prefeita falou da relação de independência, mas, também, de harmonia que deve existir entre os poderes Executivo e o Legislativo. E disse que a atual mensagem possui uma relevância ainda maior, pois é a primeira do novo mandato.


“Tive a honra de ser reeleita pela vontade da maioria da nossa população para administrar o município por mais quatro anos. Por isso, os sentimentos que trago aqui são de alegria, gratidão, esperança e muita responsabilidade. Trago emoções positivas, construtivas, que nos dão a força para lutar cada dia mais. Para arregaçar as mangas e trabalhar cada vez mais por nossa terra e por esse povo bom de Areia Branca”.

Iraneide Rebouças mencionou que a tarefa de governar um município requer espírito público, senso de responsabilidade social, força de vontade, mas também foco em GESTÃO. Requer habilidades gerenciais para administrar bem os recursos e realizar aquilo que as pessoas mais precisam, o que elas esperam. Mesmo em cenários adversos.

“Foi assim que administramos Areia Branca nos últimos quatro anos. Enfrentamos um tríplice desafio: primeiro, a situação de caos administrativo em que encontramos a prefeitura em 2017. Segundo, pela crise econômica que derrubou as receitas. E, terceiro, o drama da pandemia do coronavírus, uma crise de escala global que nos atinge até hoje. ”

A prefeita enumerou as ações já realizadas no município e as que pretende desenvolver daqui para a frente e concluiu a mensagem agradecendo e reafirmando seu amor pela terra. “Sou prefeita de todos os areia-branquenses. Vamos unir nossa cidade em prol da construção do nosso futuro. Um futuro melhor para todos. Que Deus nos abençoe.”